21.7.08

Semana passada fui na rua Canuto do Val com meu amigo Alvaro para uma das comemorações do 101 anos de Dercy Gonçalves.
Fui, comi strogonoff vendo a Dercy falar pencas de palavrões com uma naturalidade fora do comum.
Olhei ela cantando Carinhoso e pensei: Cacete, essa mulher não vai morrer nunca. Ela é energia pura.
Dei muitas risadas e vim embora.
Com a convicção de que Dercy é rainha.
Rainha da espontaneidade e do improviso.
Quem nunca riu vendo os filmes dela com o Oscarito e Grande Otelo?
eu sempre ri muito do jeitão dela.
Enfim...
Sábado eu estava no show do High School Musical com a Clara quando eu vi que tinham várias ligações do Alvaro.
Liguei e soube que a rainha tinha saído fora.
Foi pro Bingo, tomou um ar encanado e partiu.

E eu pensei: Nossa! como assim? Ela tava toda serelepe na segunda.


Dercy diz: fui pro céu, fiodaputa


Ave, Dercy.
Fica com Deus.
Porque dela eu gostava MESMO.

Nenhum comentário: