8.7.08

rapidinhas

Rapidinhas.

 

Saiu no Glamurama que a Xuxa e o Szafir vão se casar em setembro.

 

Antes tarde do que nunca, né Xuxa?

Se arrumou um que gosta de “vosmicê”, arrasa.

Eu parto do princípio, se eu casei, mesmo sendo considerada a mais “pipa voada”, qualquer uma casa. Só fica sozinha quem quer.

Sempre vai ter um mais maluco que a gente, né não?

Será que ela vai se vestir de branco?

Ai, não! Papelão.

Bóta as paquitas no altar que já tá de bom tamanho

 

E setembro é o mês dos casórios. SandyLea e Juliana Paes.

Muita cafonice reunida? Será?

Na Juliana Paes vai ter escola de samba?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho.

 

Barack Obama está entre os homens mais elegantes do mundo

 

Elegante?

Olha, eu acho o Obama meio Jeca Tatu.

Sabe aquela impressão que o defunto era maior e que não tinha um terno melhor para colocar?

Pois é.

Eu, Adriana Spaca, que não entendo porra nenhuma de moda e suas tendências. Uma simples mortal que só fala sobre o que vê,

Acho Barack Obama meio Mazarropi. Meio bonecão de Olinda.

Vocês viram quando ele dançou num programa de entrevistas?

 

Mesmo com bafo, eu acho o Beckham elegante.

E pronto.

 

E quanto tempo o Naji, Dantas e Pitta ficam presos?

Eu aposto em dois dias.

Eu gostaria muito que os colarinhos brancos ficassem presos, mas... infelizmente não é assim que a banda toca no nosso País.

Boa oportunidade para mudar, não?

Nenhum comentário: