4.6.08

Hoje eu tive que ler isso na coluna da Monica Bergamo:

SOU ESTRELA
A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi duramente repreendida pelo fotóografo J.R. Duran ao desaparecer momentaneamente do estúdio onde fotografou a capa da "Playboy" deste mês. Após a bronca, disparou: "Espere aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa,sou uma estrela"


AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Cara, se eu fosse o Duran, juro que eu lascava: O criatura, para ser estrela tem que ser, no mínimo, humilde. E voce não é nada alem de um cu que ACHA que é alguma coisa"

E eu me pergunto:
O que esta criatura fez para o bem da humanidade para se considerar algo?
sacudiu a bunda enorme para todos olharem?
ÓOOOO que coisa mais original, né?
A história das artes mudou depois que ela fez isto.

Pois é, meu povo.
E por causa de materias assim que nego se acha o último caroço da melancia.

Uma coitada, né?
Estrela, para mim, é a Ava Gardner.
Eu acho.

Nenhum comentário: