5.6.08

Eu faço coisas que depois me arrependo.
Eu acho que impulsividade só ferra tudo e não aprendo.

Estava no carro, vindo para a faculdade.
Numa rua, um motoqueiro andou devagar e eu buzinei do tipo: Estou atras de voce, não pare com tudo senão eu te derrubo.
O cara começou a me xingar e fazer sinal para mim.
Eu fiquei puta e buzinei bastante atrás dele antes de ultrapassá-lo.
E o cara veio atrás de mim.
Eu fiquei tão irritada que tentei fazê-lo cair várias vezes. Tinha um ser na garupa.

O cara emparelhou comigo e eu fiz a louca e comecei a xingar muito. Falar os maiores absurdos.
Eles foram embora sem fazer nada.

Agora, eu parei e pensei: E se os caras fossem bandidos armados? Essa hora eu seria mais uma baleada do trânsito.

Mea Culpa.
Fui burra demais.
Coloquei a minha vida em risco por causa de uma buzinada.
E eu tenho filho para criar. Não posso me dar ao luxo de arrumar encrenca por ai. Fazer a esquentadinha. E ainda com motoboy. Nem sei quem são.
Que sirva de lição para alguém, pois sorte não bate na porta da gente duas vezes.

Nenhum comentário: