2.4.08

Eu sou mãe.
Minha filha tem quatro anos.
Ela gosta de rosa, como toda menina da idade dela.
Ela é a razão da minha vida.
Não sei mais viver sem a carinha dela falando um monte de coisas engraçadas para mim.
Não consigo ligar minha camera e não tirar uma foto dela.

Eu amo a minha filha acima de qualquer coisa nesta vida.
Tudo que eu faço, é pensando nela.
Se eu acordo todo dia e levo a minha princesa para escola é com o maior amor do mundo. É uma das coisas mais prazerosas da minha vida.
Arrumar a lancheira dela e levá-la para escola.

Todo o meu trabalho, eu faço por ela.


Não consigo imaginar a dor que a mãe da garotinha assassinada está sentindo.
Não consigo conceber a idéia que o pai tenha feito tal atrocidade.
Esta história de assassinar criança me deixa assustada.
É um horror sem tamanho.
A única coisa que eu tenho certeza absoluta: Esta menina está ao lado de Deus.

Que Deus dê força para a mãe suportar isso tudo.
Porque só ele para fazer alguém suportar esta dor sem tamanho.

Nenhum comentário: