25.4.08

eu não ia mais fazer a "funcionária do mês".
Pura preguiça.
Só que ontem, um metheoro caiu na minha cabeça.
ahahahahahhahahahahahah

O melhor álbum de orkut de todos os tempos.
Eu nunca vi nada igual.
Nunca presenciei algo tão surreal.
Eu juro!!
E olha que eu já vi muita coisa tosca por aí
mas ninguém supera



NEIDE



Essa mulher é a mestra das montagens toscas.
ela conseguiu apodrecer tudo de tosco que eu já tinha visto na vida.
Ela faz parte de várias comunidades no orkut sobre Photoshop.
Também faz parte de comunidades sobre bolo, torta, pudim, pizza e uma assim: Eu preciso emagrecer!!
lógico, né? Se ela só pensa em comida. hihihihihih


Fazendo a Jeanie é um gênio. Presa na garrafa.

Saindo da concha. Um verdadeira "pérola"

Tão cretina quanto...

Afogada no café que ela gosta tanto.



A melhor de todas. Banho de espuma no balde.



Essa do balde me fez rir horas.
É um balde daqueles de faxina ao lado do liquidificador.
e a bonita saindo da espuma. HAHAHAHAHAHAHHA
e o pior: ela deve achar isso bonito, né?

A troco do quê ela colocou isso no orkut???
só se for para fazer graça para os amigos.
Não é possível que ela achou isso sexy.
hahahahahahahahha

A FUNCIONÁRIA DO ANO!! Ninguém vai superar Neide.
E se voce quiser se deliciar com as 121 montagens dela, boa sorte.

Nenhum comentário: