10.3.08

Esse mundo é surreal.

Estão fazendo um super empreendimento imobiliário na Marginal Pinheiros, aqui em São Paulo.

Vai ter shopping de luxo e todo tipo de mordomia que se pode imaginar.

Também estão levantando prédios residenciais. Um apartamentinho lá custará milhões de reais.

Só que tem um negócio que eu notei.

Eu passo diariamente na frente desta obra e o cheiro de merda é incrivel.
O rio fede demais.
É uma curva de rio, literalmente.

E ai, eu me pergunto:
Voce, miguxito, compraria um apartamento vizinho de um rio cheirando a merda?
Imagina? Acorda cedo, no meio de seus lençois de linho egípcios e o cheiro de merda no ar, misturado com o seu perfume chanel numero 5.

Ahh, se eu tivesse milhões, com certeza, não moraria no meio daquele cheiro.
É um horror.



L'eau de bosteé

Nenhum comentário: