8.3.08

Bom, vamos lá
O seguinte comentário foi deixado aqui (copiado na íntegra)


Sandra,
Você é uma pessoa altamente preconceituosa e racista. Graças a Deus que eu, sendo PRETO (usando o termo que você utiliza neste blog) não dependo de você nem para lavar as minhas cuecas.

Só para você saber com quem está lidando, sou um profissional de nível superior, trabalho numa multinacional, tenho um salário acima da média (para os padrões brasileiros e principalmente para os padrões étnico-sociais de mobilidade social impostos por pessoas tão preconceituosas e nojentas como você), mas não fico ostentanto a bandeira do tipo "peitei meio mundo e consegui", nem tampouco faço questão que as pessoas me amem, mas exijo respeito. E isso está no meu direito.

Pra começar, senhora, você deveria se dar ao respeito e moderar o seu torpe vocabulário. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas você precisa entender aonde termina o seu limite e aonde começa o limite do respeito ao próximo. À dona do blog, Adriana Spaca, eu espero que tome providências no sentido de impedir que impropérios dessa senhora sejam divulgados, ou o blog será denunciado para que a responsabilidade de tais comentários seja compartilhada.

Uma coisa é zoar, falar mal, zoar fotos toscas ou falar mal de celebridades (que todo mundo gosta). Não é a primeira vez que leio tal tipo de comentário da senhora Sandra, que deve se achar a última dinamarquesa do pacote morando aqui no Brasil - sempre que pode, tece algum comentário maldoso e irônico contra os afro-descendentes.

Sandra, o Brasil é um país multi-étnico, resultado da mistura do negro, branco e do índio. Aprenda a respeitar o seu semelhante, e se não respeitar por bem, você passará a respeitar se levar um processo de racismo. Infelizmente no Brasil as pessoas só passam a ser mais conscientes a partir do momento em que são penalizadas.

Por enquanto não vou me identificar. Mas se você continuar a postar tais impropérios (e se a Adriana concordar em publicar tais desacatos) o blog será denunciado e eu me encarregarei pessoalmente para que você, Sandra, seja rastreada o mais rápido possível. Aí você saberá quem sou eu de verdade!

Para informação:
Você deve se achar tão inteligente, mas farei questão de esclarecê-la:

Preto é cor
Negro é raça!

Sou negro com muito orgulho!

Quando morrermos, vamos para o mesmo lugar (quer dizer, você eu não sei, você eu tenho certeza que vai para o INFERNO!)

Tome cuidado!


Gente, é o seguinte.
Acho que o rapaz que deixou esse comentário está com razão.
eu encaro tudo isso aqui como brincadeira e acho que tem pessoas que pegam pesado.
Não somente a Sandra, mas outras pessoas também.
enfim,
ele está certo em dizer que eu vou ser responsabilizada por qualquer comentário aqui.
Logo, de agora em diante, só vou autorizar comentários que tenham a ver com a minha opinião. Isso não é censura, mas racismo no Brasil é crime e eu não vou compactuar com algo que eu não concordo em nome de uma liberdade de expressão discutível. Espero que entendam.
Por mais que as pessoas achem coisas de mim, quem me conhece sabe o que eu acho de racismo, homofobia e qualquer outro tipo de discriminação com alguém que seja diferente de mim.
Por mais que o meu blog seja tirando sarro das pessoas, eu tiro sarro de qualquer tipo. eu dou risada aqui, como eu rio com os meus amigos num bar.

Já tive várias encheções de saco por causa desse blog. Não quero mais uma.
Quem quiser falar mal de alguma raça, por favor, crie o seu próprio blog e faça isso por lá.
Por aqui, acabou!

E se me encher o saco, eu deleto esta merda e pronto.
eu não quero ter problemas com algo que é para rir.

Recado dado.

Nenhum comentário: