7.5.06

Se ansiedade matasse, eu já estava morta e enterrada.

Estão vendo esta maravilha?


Ela se chama MOLOKINI


É um vulcão extinto. Um dos melhores lugares do mundo para a prática do snorkel.
Águas transparentes, tartarugas e uma belíssima vida marinha a ser observada.

Tá, o que isto tem de importante?

Bom, estarei lá daqui alguns dias.
Vou mergulhar e ficar em Maui por alguns dias.
Para quem não sabe, Maui é uma ilha que faz parte do Hawaii.

Por causa disto, este blog está em segundo plano.
Espero que voces me perdoem, mas é por uma boa causa.
Ganhei a minha lua de mel e não posso perder tempo.
É correria para tirar os documentos e visto para chegar lá.

Depois de mergulhar em Maui, vou ver a puta velha da Madonna em Los Angeles no dia 24 de maio.
Estou numa ansiedade tão grande que não consigo fazer nada direito.
Eu queria muito ver este show, e se não fosse este presente, não teria condições ($$$) de ir.



Como eu sou brasileira e não desisto nunca, tentarei tirar fotos do show. Vamos ver se não serei gongada.

Até o dia da viagem, este blog será atualizado esporádicamente, mas, agora, voces já sabem o motivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Madonna, Hawaii e NYC.

Nenhum comentário: