15.5.06

Medo medo medo.

Acho que é esta a palavra do dia, não?

Eu estou sentindo muito. Como nunca senti.
Nunca senti medo de andar pela rua da minha cidade. Sempre achei que tudo estava longe e era coisa da periferia.
Mas ninguém sabe como e onde será o próximo ataque.

Isso é guerra.
Isso é terrorismo da cartilha do Bin Laden.

E a principal reinvindicação dos presos é TELEVISÃO PARA VER A COPA DO MUNDO.

Alguma coisa esta errada, não?

A vontade que eu tenho é não voltar para essa bagunça de país.
A maioria das pessoas é corrupta.
A maioria das pessoas aceita um "agrado".
Como endireitar um país assim?

Estou com medo, apavorada, não tenho coragem de ir à padaria porque ela fica em frente de uma delegacia.
Não tenho coragem de nada.

Estou viajando esta semana, mas vou deixar minha filha e minha mãe nesse clima de guerra civil.
É preocupante.
Qual será o fundo do poço? Se é que já não chegamos nele.

Francamente!
Tá na hora de algo mudar.
Urgente!

Nenhum comentário: