30.9.05

São tantas emoções



Para não ter que repetir a história inteira novamente, vou postar um email que eu mandei para uma lista de amigos.


Ontem eu fui à Fnac
Sempre fico com a Clara na parte das crianças para ela ver vídeos e ver livrinhos.
Ontem estava passando o...



Xuxa para baixinhos


... e vou ser muito franca.
Aquilo começou a me fazer mal.
Menininhas de quatro anos dançando funk com roupas grudadas no corpo.
Meninos vestidos como maloqueiros.
A Sasha pelo meio fazendo pose de dona da parada.
Nem pareciam crianças...
Sexualizadas desde criança.
E a Dona Xuxa nem deve pensar nisso, deve pensar no dinheiro que ela ganha com isso. Pq a filha dela não tava dançando funk com calça branca justa na bunda.
Porra, não é isso que eu quero para minha filha.
Graças a Deus, ela pediu para eu colocr o Barney.
Como não dava, peguei e fui embora.
Fui ver revista.
Ai abro uma revista que tem uma matéria sobre casacos de pele.
Olha, quase vomitei. No ato lembrei do vídeo que mostra os caras tirando a pele dos animais vivos para as peruas usarem depois.

Como podem ver,
estou bem sensível ultimamente.
kkkkkkkkkkkkkk
Até chorei com o filme DOIS FILHOS DE FRANCISCO!~

Dri - a maternidade me mudou...



Xô xuxa...
Não sei como ainda dão moral para ela.
Aqui em casa não entra de jeito nenhum.
Eu sou caretona nesse aspecto.
Criança tem que ser criança, ver e ter contato com coisas para criança.
Depois que crescer e tiver responsabilidade, ai resolve o que quer fazer da vida.
Mas enquanto estiver sobre minha responsabilidade, não vai ser induzida à sensualidade com quatro anos.
NEM FODENDO. Na minha casa e com a minha filha, não!!
Quero ver a Xuxa colocar a filha dela para rebolar até o chão com dedinho na boca, atiçando a cobiça dos pedófilos doentes por ai.
Igual ao Raul Gil, que cria o "mini Tchan".
Tudo pela grana!!

No quesito "casaco de pele", nem vou dizer nada.
Sempre que lembro daquele vídeo dos caras tirando a pele dos animais vivos, fico mal mesmo.
Tudo para as velhas bico de ganso se sentirem chiques...

Nenhum comentário: