4.9.05

Outro dia, uma fia entrou aqui e me xingou porque eu disse que saia de chita era cafona.
A fia ficou tão magoada que me ofendeu muito. Disse que eu era: Gorda, nariguda, brega e que não poderia usar chanel (magoei!!kkkkkkkkkkkkkkkk)

Depois de tal ofensa, eu peço para uma alma caridosa me dar o seguinte "mimo"



Saia envelope de CHITA


... quem sabe usando essa "formosura", a fia deixa eu usar um tailleuer da chanel, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem sabe eu seja "aceita" pelo povo da moda??!!

Diz que vira tomara que caia e que se usa nas baladinhas informais do dia a dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu!
Depois a cafona sou eu...
puta visualzinho uó de pseudo socióloga da PUC.
E a fia se auto intitula "dasluzete".
Vendendo esse "pano de bunda" a fia tá mais para vendedora da Torra Torra.
Usando um treco ridículo deste, eu me sentiria a Winnie Mandela.

Chita é coisa de baranga e me desculpe quem gosta.
Eu não gosto. E mesmo que eu fosse top model, usando manequim 36, eu não usaria um trapo ridículo deste.
Bossa brasileira?
Meu cu de roda.

Francamente.

Se isso é moda, eu quero andar como os índios, ou seja, pelada.

Nenhum comentário: