4.8.03

Link "marditos"



Então tá que a gente compra uma câmera digital e tem que aprender a fazer álbum de fotos.


SmartBiz Gigolo Party

Foi uma festa e tanto. Vi pessoas queridas e me diverti horrores. Como não fazia há tempos. Tirei fotos da festa mas minha diversão foi tirar foto do pessoal que estava lá.
Eu pensei que ia ser a maior muvuca, mas com o Credicard é imenso, não ficou insuportável. Só a galera fumando maconha me incomodou, mas issso também estava no programa. Ir numa festa dessa e não sentir o cheiro de maconha é quase impossível.
O momento que eu mais gostei foi o Savas tocando a versão ORIGINAL de Blue Monday do New Order. Caralha!! Eu vi um povo enlouquecido pulando. Foi fantástico!! Não é a toa que New Order é uma das minhas bandas favoritas.
Sai de lá as cinco da manhã com muita dor nas costas porque dancei quatro horas seguidas. Vi muita gente querida que eu não via há anos. Vi gente engraçada e feliz. Vi umas meninas grávidas e pensei: Mais um baby sacudindo com a mãe.
Foi uma noite especial ao lado das pessoas que eu mais amo.

Sai de lá e fui ver mais gente querida:
Sexta Trash - operação rescaldo

Cheguei na Trash no final. Pista vazia. Dancei mais um pouco com o povo que ainda estava lá.
Chiara tuda, Cris, Manny, Fe Russa e, lógico, Gomes.
Fomos para padaria rir muito. Fazia tempo que eu não via esta galera.
A Trash de sexta parece ser mais vazia que a de sábado. Por isso, irei as sextas.

Foi uma sexta feira maravilhosa. Me diverti horrores e no sábado me joguei na cama cedinho.

Nenhum comentário: