29.8.03

Casar pode ser divertido



E eu achava que vida de casada era um marasmo e um tédio. Mas quando a gente acha um ser que se parece com a gente e adora dar risada, a coisa não cai no tédio nunca.
Vida de casada é isso aí... Quer um exemplo de como ela pode ser divertida? Olhem isso:
Você acorda de madrugada com o seu marido chamando:
Você dá atenção para ele;
Ele diz em alto e bom som: CHAUVINISTA!!
Você se espanta e pergunta: O que é isso? (Não que você não saiba o sentido da palavra... mas você está surpresa)
E ele diz: É o porquinho do Cascão. Estava sonhando com eles.

O senhor seu marido vira para o lado e volta a dormir.
E você fica com aquela cara de ué, rindo sem parar.




Eles povoam os sonhos do meu marido


Como se não bastasse isso, eu acordo às 8 horas da manhã com o belíssimo cantando e DANÇANDO:
É na pegada do bambo, do bambo, do bambo, do bambolê.
Ula Ula de lá... tchannnnnn.

Nem preciso dizer que eu virei para o lado com a sensação de que meu marido quer ser a nova loira do tchan



Ele vem lá da Bahia


Se você quiser conhecer um pouco do estranho do meu marido, basta clicar aqui

Nenhum comentário: