9.10.02

Ninguém merece

Além de roubar meu texto, o cara ainda tem a cara de pau de mandar o seguinte email:


ta legal ,mas não fica brava,eu só concordo em genero numero e grau com vc

que tal se vc me ler mais? acho que vc ia se surpreender
outra coisa pude perceber que vc adora sexo de qualidade assim como eu
eu tenho uma caracteristica que vai te deixar intrigada:
a resistencia posso durar 6 horas sem que amoleça mesmo depois de chegar la
bom gostaria de conversar com vc se vc não ficar brava


passa alguns segundos, chega mais esse:


E tambem não precisa colocar piadinhas no teu site...
vc me parece ser uma pessoa legal e pensante (sim quem diria ,existe mulher
que pensa),mas não pensei que fosse ficar brava por causa de um texto,pensei
que fosse superior a isto....que tal se vc ler um pouco do que escrevo ,ver
os arquivos e depois me julgar??

outra coisa estou com um problema no blogspot ,os arquivos estão em cima do
texto vc tem idéia de como resolver???



Além de roubar o meu texto, gostar de Engenheiros do Hawaii, o cara quer me comer !!!

Fala sério, ninguém merece.... São coisas que temos que agüentar por ter blog.

Nenhum comentário: