17.10.02

Eu Odeio Bon Jovi!




Odeio essa bosta porque é uma bosta!
Odeio essa merda porque é uma merda!
Essa porra é inaceitável porque não sabem cantar!
Essa porra é intolerável porque não sabem tocar!
Essa porra é incabível porque não sabem compor!
Essa merda é uma cagada pura, porque rola uma trilha sonora de filminho de caubói modernoso, com direito à participação do ator de “La Bamba”!
Odeio essa bosta porque usavam o visual “Head Banger Hair Spray”!
Tenho ódio dessa merda porque eles roubam espaço nas rádios em vez de tocarem músicas REALMENTE BOAS!
Tenho ódio dessa porra porque eles imitavam o visual do Twisted Sister!
Tenho ódio mortal dessa porcaria, porque se não fosse essa bosta de banda, jamais apareceria sobre a terra uma esquizofrenia musical chamada “Skid Row”!
Essa banda é um lixo porque eles são de New Jersey; essa cidade está para NY, assim como Embu está para São Paulo.
Essa banda é uma praga porque tem capinha de disco com um monte de mãozinha uma em cima da outra, com título religioso.
Odeio essa bosta porque usavam a calça coladinha!
Odeio essa porra porque o Word cisma de “corrigir a grafia” e não dá para escrever “bon” (com “n”), pois corrige para “bom” (com “m”) e tem que ficar voltando!

By Gravataí, que, carinhosamente, escreveu este texto para mim. Fiquei revoltada após ligar meu winamp numa rádio americana e ouvir este lixo, intercalado entre Suddenly da Olivia e When Doves Cry do Prince.

Nenhum comentário: