25.10.02

Família Trevas





No inferno também tem



Eu posso com isso? Nem a família Adams me assusta tanto !!
Eu, andando pela avenida Paulista, sou obrigada a ver isso pendurado numa banca de jornal.
Cuenda a cara de lavadeira da lagoa do abaeté que esta criança tem. O pior de tudo... a mãe tem dinheiro, logo, ela vai ter programa de televisão ou será modelo mirim. Puta que pariu !!! E ainda tem o nome de Camilly.....
Eu juro que tento me conformar com isso, mas não consigo achar normal. Eu olho, penso, tento achar bonitinha, mas não dá certo. A realidade é nua, crua e tenebrosa, Salta aos olhos de qualquer um.
Fico imaginando quando este serzinho começar a tomar forma (se é que isto um dia acontecerá). Será que virará um alien ou um gremlin?

E para completar, resolvo fazer uma sessão de auto-tortura, leio a reportagem e vejo isso:

— Como é a vida de vocês dois longe dos palcos?
Xanddy — Meu grande hobby é ficar com a família. Adoro esta casa. Dei palpites na reforma, mas deixei a decoração com a Carla, que entende mais disso. Nosso lar tem a nossa cara
.

Eu não entro nesta casa nem amarrada. Deu medo ler isto. Já imaginou o pardieiro ?? A cafonice?? Jesus, me chicoteia com rabo de tatu. Definitivamente, o dinheiro está nas mãos erradas neste País.

A gente tenta fazer tudo certo na vida e vê isso. Dá um desânimo. E eu sempre direi: Tudo errado

Nenhum comentário: