22.1.02

Dos infernos !!



Navegando pela net.. eu resolvi relembrar algumas coisas da minha tenra idade. Eis que vem na mente..O BOZO

Lasquei no google... Bozo..
e eis que veio um site com a seguinte manchete !!


Durante anos ele enganou os mortais...

Somente agora, a verdade foi revelada...

Bozo, não é nada além do que o ...
PALHAÇO DO CAPETA !!!



Nem o Bozo escapa da maldade alheia..

Até colocaram uma foto de gosto (bem) duvidoso com o título de PAIS DO BOZO

Curtia para caramba o Bozo. Eu lembro de ter assistido o primeiro programa do Bozo no SBT. !! Foi o ápice ver aqueles jurados bonecos !!! Se tornou uma versão infantil do Show de Calouros (tenho quase que certeza que foi nisso que o Silvio pensou).
Lembro também do tempo que eu perdi ligando no 2360873 para falar com o Bozo e para jogar no TV Powww (pronuciava o PAU.. !!.) .
O maldito jogo do Cavalinho.. que o cavalo que o tonto apostava sempre travava no meio do caminho.
Lembro da célebre ligação do moleque mandando o Bozo tomar no cú... haahahahahaah
e do Kid Vinil falando que ia no PRAYCENTER.. e o Bozo corrigiu.. mas não deu muito certo, o Vinil continuou falando errado, de propósito. !!!
Dip Lik.. (ja virou ate tema de post neste blog)
O Garoto Juca.. que para mim, era a Guguléia miniatura..
A Bozolina.
Vovó mafalda . .a primeira Drag queen da Tv Brasileira..

Nossa, que delicia de lembrança !!!


Trilha sonora
Da Rude
Sandstorm


Não desisto desta música..
a melhor para animar um post !!
Uma aula de body combat..
e um sexo.. se marcar
Não tem no Usina.. bosta.. coloco outra que eu não desisto de ouvir
touch me - rui da silva

Nenhum comentário: