20.1.02

Café





Caramba, hoje acordei de estômago vazio e tomei minha habitual xicara de café fortissimo.
Geralmente, tomo café após o almoço.. para dar aquela levantada.. mas hoje, inverti a ordem.. meu sistema central tá pulando.. Adoro isso..
Agora to tendo alucinação, escutando o Waldick Soriano cantando ...

Pelo nosso amor, Pelo amor de Deus.. eu não sou cachorro não....

Café bom foi uma das coisas que eu mais senti falta na minha estada em London..
até encontrar uma lojinha italiana de comes e bebes..
Tomei o café mais forte do planeta.. e ainda fiquei olhando aquele italianão tudo de bom. Apertando a massa para fazer macarrão..
Ai ai ai.. me imaginei sendo aquela massa... aiii

O pior café do planeta é o da Bahia. Era tão ruim que quando estive por lá, eu fiz amizade com o povo da cozinha do hotel só para fazer o meu cafezinho forte, senão eu ia ter um treco !!
Não sei por que eles acham que café tem que ter pouco pó e muita água.

e como diriam os franceses..

VIVE LE CAFE

Nenhum comentário: