3.1.02

Desculpas são palavras

Não existe nada pior do que ver alguém sofrendo.

Dói ver uma pessoa querida sofrer, especialmente quando é por causa de outra pessoa querida

Isso acabou comigo. Não quero e não gosto disso. Fico chateada demais pro ter sido coadjuvante nesse sofrimento.
Gostaria que tudo tivesse sido diferente, mas eu não estava no centro do palco, fui uma mera coadjuvante sem o poder de mudar o curso da historia, o destino das pessoas envolvidas. Que pena que Deus não me deu este poder. Gostaria de ver todo mundo feliz, amando e sendo amado, sem dor.

Peço desculpas a todos que de alguma forma fiz sofrer. E as pessoas envolvidas na historia.
Quero plantar o amor. Quero viver num mundo melhor, onde não exista mais este tipo de situação.
Sofremos, aprendemos e crescemos. Não existe um forma de não sofrer e crescer ???

Pedir desculpas depois do erro, não passam de meras palavras de consolo do agressor a sua consciência.
Por isso que não pedirei desculpas. Prefiro demonstrar a minha parcela de culpa e reconhecer este erro, agindo, com atitudes.

Trilha sonora
Caetano Veloso - Mora na filosofia
Mora na filosofia
pra que rimar amor e dor ?

Nenhum comentário: