6.12.01

High energy

Nossa como eu estou feliz.
Esta semana está sendo muito boa
Ontem eu sai para entrevista de trabalho. Fiquei o dia inteiro na rua
so vim para casa para comer e tirar uma horinha de sono
Voltei para a rua e depois fui para aula de teatro que foi muito boa.

Eu adoro a minha turma de teatro
só tem gente boa.
eu me divirto demais com eles.
O melhor foi eu e o Pedro batendo texto no meio da Amaral Gurgel do lado de um puteiro.
No meio do texto, o som que sai de lá..
Só as cachorras.. hu hu hu hu
as preparadas.. hu hu hu
hahahahaah tudo a ver com o texto do Machado de Assis

A Maria me deu uma pulseira muito lindinha. Ela comprou lá na Igreja de São Judas e mandou benzer..
tem a fotinho das santinhas mais top, tipo nossa senhora de fatima e rosa mística .. hahaahahahaha
Achei essa pulseirinha muito legal.. agora quero comprar a da Nossa senhora Desatadora de nós.. hahhaahahah acho será esta a eleita para ser a minha santa de devoção, pq só pinta nó para eu desatar.. hahahaahahahaha Santo é o meu predileto e sempre requisitado São Longuinho. Top dos Tops.. Alias.. devo tres pulinhos para ele.

Hoje eu acordei com a Solange mandando eu ir correndo para o Ipiranga
e fui para lá ..
Tomou toda a minha tarde e a noite passou a gravação. Ri muito.. As vezes, eu me acho muito cara de pau.. hahahaahaha

A semana está sendo ótima e vai finalizar com um passeio básico com o novo pretê. Pq como diz o manual da guerreira.. A FILA TEM QUE ANDAR. E como sou uma moça moderna, não vou esperar a peteca cair.!!!

Trilha sonora
Ministry of sound Radio
Tesão !! Para quem quer ouvir o melhor da musica eletrônica em primeira mão. Direto de London.

Nenhum comentário: