24.12.01

Balada Teatral !!

Hoje aconteceu um jantar entre alguns membros do grupo de teatro. Foi muito bacana. Falamos muita besteira e, lógico, falamos de teatro. Foi gostoso demais escutar as opiniões dos mestres.

Mas, como não dá para segurar o glamour por muito tempo, a galera começou a falar de assuntos péssimos durante o jantar. Mas o pior foi, BARATA. Credo.. que papo sinistro.. odeio este ser que Deus não queria colocar no mundo, mas como o Demo tem a sua porcentagem na criação.. mandou esta coisa só para atormentar.
Mas a melhor frase veio da linda Helô..
Eu tenho medo de tudo que pode correr mais rápido do que eu
Então tá !!!
Depois fui no Botechno e no L'absinthe.. mas... não bebi ... :((((((
Foi balada tranqüila e a Renatinha é uma graça de pessoa. Maluca mesmo..

O brasileiro fez diuntudo para nevar no Natal para ficar parecido com os States.. que a reza tá dando certo.
Frio de 15 graus em pleno primeiro dia de verão. E eu saindo de blusa de lã !!!! Muito puta... pq queria sair de vestido.. !!!
Mas se o pretê ficar mesmo aqui em SP.. eu quero mais é que chova tres dias sem parar..
Adoro sexo com barulho de chuva lá fora.. e frio.!!!! UEBAAAA

E vamos nos aprontar para comer o peru à noite !!! Quero balada após o peru.

Trilha sonora
Hoje, pela primeira vez, escutei e prestei atenção na letra
No doubt - Don't Speak
e depois ja emendei
Nothing else matter - metallica (peloamordedeus, 'não sou metaleira, mas o solo de guitarra e a letra desta música são demais)

Nenhum comentário: