14.6.07

Lembrei de uma historinha da viagem que merece ser contada aqui.

Estava no aeroporto de Paris, voltando para casa, quando fui ao banheiro fazer o meu santo xixi.
Entrei e vi duas mulheres alinhadas na frente do espelho.

Entrei e fechei a porta.

Eis que começa o seguinte diálogo:

Eu tô fedida?
Não tô sentindo nada. Por que?
Ai, eu usei roupa vencida hoje.
Ai, credo.
Vai. Se arruma logo ai. Vamos no duty free espirrar um perfuminho.
Vamos lá que eu também tô vencida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu queria sentar perto delas no saguão e começar a falar português só para deixar as fedidinhas envergonhadas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O marido que não deixou.

Depois eu entro no avião. Tá que as duas estão sentadas perto de mim exalando perfume doce??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei bege imaginando o cheiro da roupa vencida junto com o perfuminho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: