3.4.06

Circuito gastronômico



Outro dia, eu parei e pensei:
Catzzo, todo mundo diz que São Paulo é a cidade com várias opções gastronômicas, por que eu sempre vou jantar nos mesmos restaurantes?

Na semana passada, deu a fome do cão e resolvi procurar outro lugar para comer. Vi que tem uma filial do restaurante Colher de Pau de Fortaleza.
Nossa, eu quase chorei quando vi no guia da semana o endereço do restaurante.
O Baião de Dois com carne seca é tudo na vida.



Fomos lá e arrasamos.

Matamos a saudades da jegolândia.

É para ir uma vez a cada trimestre. A comida é sensacional, mas super pesada.
Muita manteiga de garrafa. Muito baião de dois.
Tem que ter consciência que o negócio é bom, mas engorda pencas.


Não é o angu do além, é baião de dois


Vale a visitinha.
É restaurante nordestino sem avacalhação.


Ontem à noite, deu uma fome monstro e não tinha nada para comer em casa.
Eu e o maridon fomos fazer mais uma pesquisa gastronômica e caímos na LANCHONETE DA CIDADE.

Eu não sou muito chegada em lanchonete, mas, se tiver que ir, tem que ser lá.
O ambiente é bom, a comida é boa e a mandioca é crocante.
Tem um clima bem anos 60.




O prato que eu comi também era bom.
Mas o que me conquistou foi a cabolinha empanada. Para quem adora cebola, como eu, é tudo na vida.


Delícia


É aquela cebolinha de boteco, sabe?
Aquilo é ótimo para quem gosta de comer petisco tomando chopp.
A sobremesa também é um caso à parte.
O marido arrasou numa sobremesa de nutella. kkkkkkkkkkkkkkkk

As dicas da semana são: Colher de Pau e Lanchonete da Cidade.

E depois não esqueça de arrasar na academia, tá?

Nenhum comentário: