28.1.05

Vim, vi e venci




Quem falou que eu não consigo o que eu quero?

Pois passei uma manhã inteira esperando o filho da puta do beija flor.

Mas foi babado. Tive que ficar longe da janela para não ser descoberta.
kkkkkkkkkk


e tá que eu consegui fazer uma sequência de fotos??




Carão do beija flor


tá boa?


E de quebra, ainda teve o passarinho sem vergonha que ficou fazeno pose durante um tempão para mim. Ele queria chupar a água do outro e eu lá, tirando foto dele.



cuen?


Olha,
achei chic tudo isso...
Saca quando voce vence um obstáculo pessoal?
kkkkk
É sério.
Dá uma trabalho danado tirar foto desses bichinhos.
Tem que ter paciência e eu não sou muito boa nisso.

De todas as fotos, a melhor foto, na minha opinião, nem foi do beija flor.
Foi uma foto do passarinho sem vergonha...
essa aqui:



Ihh...fodeu!!


E agora vamos às borboletinhas.
kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: