7.11.03

Bye Bye Tristeza



Hoje começaram os preparativos para a Trash Globo de Ouro.
Desta vez eu não vou me "apresentar" (leia-se: pagar mico) porque já estou no sétimo mês de gravidez e eu acho que ficar tirando fotos é mais engraçado.
Resolvi ficar na produção com a Chiara e com o Cris.
O povo vai cantar (sem playback) no palquinho da Trash como no programa Globo de ouro. Toda uma caricatice, eu digo.

Depois de me passarem o line-up (cuen????) oficial das apresentações, eu parei e pensei:

MAS COMO NÃO VAI TER A SANDRA DE SÁ CANTANDO BYE BYE TRISTEZA OU RETRATOS E CANÇÕES??

Fiquei irritada e baixei umas músicas dela no Kazaa.
Caraca, a música bye bye tristeza é a típica música que eu gosto de cantar bem alto no domingo de manhã para acordar os vizinhos (que me acordam com Nirvana durante a semana) e colocar no repeat.
Saca aquelas músicas que a gente tem que cantar com o coração??
Tipo, colocar toda emoção no gogó??
Para quem não lembra, clique aqui.


E quando ela resolve raspar a cabeça careca e fica falando do Flamengo??
Sucesso nas boléias de caminhão por aí.
Ela é totalmente mana da Turma do Gueto e não se discute.
Sandra de Sá agora!!

Resumindo a ópera:



Sandra de Sá arrasa, bi... se joga no ABC do Sarará Crioulo!

Nenhum comentário: