10.6.08

toda menina sonha em casar.
algumas admitem, outras renegam para parecer moderninhas, mas, no fundo, todo mundo quer ter alguém.
de preferência, para sempre.

Primeiro, é a luta para encontrar o dito cujo.
Segundo, é a luta para se entender com o garotão.
Depois, é um tal de "segurar" a insegurança para não se tornar uma louca ciumenta.
Ai, depois de toda a dança do acasalamento, voce casa.
É um drama chegar lá, mas, depois que vai... nossa, é o paraíso na terra.
Ou o inferno de dante.
Vai saber?
Tudo lindo, até cair no sono.

Ai o príncipe vira um dragão.


O meu relacionamento é muito legal, mas, vou abrir meu coração com voces:
MEU MARIDO RONCA.
De todos os defeitos do ser amado, eu acho que roncar e ter chulé são características imperdoáveis.

mas o meu marido é mais bom do que ruim,
Ele vai comigo onde eu quero, não me enche o saco quando eu quero sair com as amigas bilus, é divertido e tudo mais.

MAS ELE RONCA!!!!!

E cada ano que passa, ELE RONCA MAIS ALTO.

Agora, ele está ao meu lado, RONCANDO.
E o ronco dele é uma mistura de porquinho do rabo pequeno com dragão.
E eu tenho dificuldade para pegar no sono.
Antes era só dar uma cotovelada e pedir pra ele virar pro lado.
Agora, nem tapa acorda e muda a altura do ronco.

Mas como tudo pode piorar, meu marido ronca alto e O MEU VIZINHO TAMBÉM.
E eu escuto a sinfonia de dragões e penso numa forma de fazer o meu amado marido parar de roncar.
Já levei ao médico.
E ouvi: O problema dele é que ele está um pouco fora do peso. ELE PRECISA EMAGRECER.
E a cada petit gateau que ele come, eu lembro desta frase do otorrino. ELE PRECISA EMAGRECER.

Pensem: Voce pode estar casando com um dragão e não sabe. Preparem-se.

Bom, não adianta.
O negócio é eu colocar na orelha o protetor que eu ganhei quando fui na Fórmula 1 para ver se consigo dormir em paz.

Rezem por mim.

Nenhum comentário: