5.6.08

Ai ai...
escrevi algo abaixo que já mexeu com os ânimos de algumas pessoas.
Escrevi sobre um gesto impulsivo que poderia ter dado em merda.
E já estão falando que eu tentei matar duas pessoas.
Tá, posso ter cometido este ato besta de tentar derrubar os dois, mas os "defensores de motoboy's" já foram vítimas de motoqueiros?
Os queridos leitores já foram vítimas de sequestro relâmpago?
Já foram assaltados por motoqueiros em farol?

Já tiveram os seus retrovisores quebrados só porque estava parado onde o boneco de capacete queria passar?
Pois eu já tive uns três retrovisores quebrados. E tem muito motoqueiro folgado, sim.
quando eu estou errada, eu sou a primeira a pedir desculpas para eles. Não tenho vergonha disso. Uma vez eu quase derrubei um motoqueiro na marginal por não ter visto pelo retrovisor o cara vindo. Eu pedi mil desculpas enquanto ouvia os piores xingamentos. Só que hoje, eu não buzinei pra brigar. Por que eu tenho que aguentar o cara me xingando?

Pois bem.
Eu não falei que todo motoqueiro é bandido. Mas existem muitos bandidos que usam motos, mas também usam carros e outros tipos de transportes.
Existem pessoas honestas e desonestas em qualquer lugar.
E se o querido motoqueiro não tivesse tido a atitude que teve me xingando do jeito que xingou, certamente eu não teria discutido com ele.Ele me xingou e buzinou atrás de mim por todo tempo. Se ele tivesse ficado na dele, nada disso teria acontecido.
Eu errei, errei. Errei por ter xingado o cara. Só que ele não foi vítima da minha tpm, não.
O cara foi tão impulsivo quanto eu.
Ou seja, nessa história não tem santo. Ele poderia ter me matado. como poderia ter morrido. Eu pensei em mim, sim.
E eu coloquei aqui exatamente para isso. Para todos voces notarem como as merdas no trânsito acontecem.
O foda é que as pessoas interpretam as coisas como querem e te julgam por causa disso. Mas foda-se, o ser humano tem essa péssima mania mesmo.

Nenhum comentário: