4.5.07

Eu gostaria que vocês me ajudassem a entender:



A fia coloca a bunda e a bandeira do Brasil.
ahahhahahahahhahahaha
E ainda pergunta "que país é esse?"
É... eu também estou querendo saber.



Depois a fia fica de quatro em cima da máquina de lavar.
ahahahhahahahahahahhaha
Eu só imaginei: Se essa merda afundasse...
A troco do que a fia posta a foto dela de quatro em cima da máquina?
eu juro que eu tô rindo muito disso.




E para finalizar,
a fia coloca o colchão encardido no chão,
tira a calcinha e faz cara de poderosa.

Gente, pára tudo...
Ela esta na comunidade: Sou Gostosa, bunda mais linda da net, Vilar dos Telles, Mulheres que provocam e de várias casas de swing da baixada fluminense.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, a moça é um desbunde.
fala sério?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que ela arrasou.

Se voce quer saber mais do mocotó da menina Kelly, clique aqui

Nenhum comentário: