26.5.07

Buona sera, putada

Pronto, já estou na Itália. É bella, mas é de uma ignorância sem fim.
E para cagar no maiô de vez, estou de TPM.
O engraçado é que aqui parece que TODO MUNDO tá de TPM. É uma gritaria sem fim. kkkkkkk
tipo, to me sentindo em casa.
Hoje eu já mandei um vendedor ir tomar no cu. Mas foi com tanto gosto, que mais pareceu um orgasmo.
hahahahahhahaha
juro!
Fora os cafonas de gladiador na porta do Coliseu.
Um fez pose e eu tirei foto com ele. Pediu DEZ EUROS por tal façanha.
O marido deu dois euros e ainda ouviu. DEIXA EU VER SEU DINHEIRO. O marido não deixou e ainda ouviu. Não me faça peder tempo. E nós fomos embora e ele ainda falou para o Lu: Vá, cretino!!
eu quase cai no chão de tanto rir. hahahahhahahahahha.


vai um pouco de cretinismos:




Eu dando uma bela pinta com o Otomano em Istanbul e depois fazendo a cansada, mas feliz no Coliseu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu fui xoxada no aeroporto de Roma. Um polizia veio ver minhas coisas. Ele nao entendeu muito eu entrar em Roma depois de passar uma tarde na Turquia e em Mykonos. Até explicar que focinho de porco não era tomada... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me senti a traficante de balas juquinhas.

Depois posto mais fotos e alguns vídeos no You Tube.
kkkkkkkkkkkkkkkk
arrivederci, povo!

Nenhum comentário: