22.12.02

Como diz meu amigo Gravataí, vai começar o "cais cais"...

Semana de Natal... E todo mundo vai ficar a semana toda falando do assunto. Como se algo novo fosse acontecer este ano.... Em todos os blogs por aí, os seus redatores falarão das suas venturas e desventuras com esta data. No meu primeiro ano escrevendo este blog, eu mostrei para todos como tenho um desdem gigante pela data. E esta semana, eu prometi para mim mesma que não vou tocar no assunto.

Ficar falando se eu gosto ou não de Natal em nada vai mudar a obrigação que nós temos em relação à data. Ou seja, vou fazer igual na época da Eleição e da discussão sobre os Tribalistas.
Vou ficar quieta...
E isso não é omissão, não.. Tá mais para preguiça mesmo
É ter uma opinião sobre esse assunto que em nada vai acrescentar, nem atrapalhar em nada.

Nenhum comentário: