14.4.02

Natureza Humana



Voce não queria deixar eu dizer as palavras que eu desejava dizer
Voce não queria que eu visse o mundo através dos meus olhos.
Voce tentou me empurrar para dentro do seu mundo limitado.
E me silenciou com o seu rancor e suas mentiras.

Eu falei alguma coisa errada ?
Eu não sabia que eu não poderia falar sobre sexo.
Eu posso estar louca.
Eu permaneci assim por muito tempo ?
Eu não sabia que eu não poderia expressar meus pensamentos.
O que eu estou pensando.

Voce me puniu por te contar minhas fantasias mais íntimas.
Eu quebrei as regras e não o podia fazer.
Voce pegou minhas palavras e as transformou em um monte de besteiras.
Voce me colocou para baixo e tentou me fazer cair.

Eu falei alguma verdade ?
Eu vou continuar a falar de sexo
Ou eu não posso ter meus pontos de vista ?
Eu não sabia que não poderia falar dos seus desejos e sobre voce.

Eu não quero que voce me desculpe
É a natureza humana
E eu não sou sua puta para deixar voce me enforcar com suas hipocrisias.

Nenhum comentário: