3.4.02

As coisas na vida são efêmeras. Tudo acontece de repente. Quando me dou conta, já estou envolta numa situação que eu não sei qual será o final. Isto gera angustia e ansiedade nesta pequena criança que vos fala, mas desta vez, estou aprendendo a controlar estas coisas que só me prejudicam.
Mas é disso que o povo gosta, como diria o Bolinha, emoções fortes.
O mais incrivel é que eu noto que não sou só eu que passo por situações complicadas em relação as minhas emoções. Mas isso está me motivando a muita coisa. E eu sei que a força motriz da minha vida sempre será esta vida de sentimentos e emoções fortes, toda a minha vida, incluindo minha profissão será na base da emoção. Será que eu escolhi ser atriz para viver emoções que eu reprimo na vida real ?? Não sei ainda.
Viver estas emoções é muito bom porque me sinto viva e pulsando dentro da minha natureza e da minha verdade.
Preciso viver as emoções de forma total, e, desta vez, não irei reprimi-las em nome de um pretenso "amor" que nada mais é que um atraso na minha vida.

Nenhum comentário: