19.3.02

Operação rescaldo



Acordei gripada ..
buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acordei com dor de garganta e rouca..
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas valeu a festa..foi muito legal.. e precisava mesmo me divertir..

Festinha onde:

Resgatei um amor do passado

Desencanei de alguém que me decepcionou e que repetiu a dose no sabádo. Aprendi a lição.. lágrimas de arrependimento são faceis de serem choradas, o difícil é arrepender de coração e não repetir os erros do passado.. o que não aconteceu.. infelizmente.. mas faz parte.. aprendi que confiança deve ser desde o inicio.. e se não rola.. é pq vou me decepcionar mesmo

Conheci o fofura total, que foi a mais agradável supresa da noite. Curti o cara.. muito inteligente, bonito .. e ... humm... cheiroso. Entrou para a galeria dos queridos.

Onde voltei a ser criança e me diverti e estou num estado de felicidade até agora.

Gostei muito de conhecer todo mundo que estava lá, apesar das lembranças esparsas do teor das conversas.

E como eu repeti a noite toda, Simpatia é quase amor..!!

Agora.. telesp celular.. buaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: