7.3.02

E meu cu piscando vai para...



meu cu piscando hoje vai para:


A segurança do banco Itau da Pedroso de Moraes..em SP

que teve a petulância de insinuar que eu era uma bandida depois de eu esvaziar a minha mochila.. ela ainda queria ver se tinha revolver no meu corpo..

É logico que falei que estava enfiado no meu cú.. Ela quase tomou um mata leão, eu avancei para meter a mão, qdo ela foi falar para a gerente que eu nao quis abrir a bolsa..
Vaca .. so tomou a frase doce:
Tomara que um bandido entre nesse banco e estoure essa cabeça burra.. Pelo menos vai ser uma ignorante.. burra e vaca podre a menos nesse mundo..

E o meu cu tb vai para a cobradora do ônibus que eu peguei hoje.. que falou bosta pra mim hj... e tomou várias..


eu sou boazinha, mas não pisa no meu calinho e não tira a graxa do meu sapatinho da Gucci.. que eu viro um animal.

Nenhum comentário: