15.1.07

Eu moro perto do buraco do metrô. Tipo quatro quadras.
O pior disso tudo não é ficar com o cu na mão com medo de que o buraco chegue aqui, mas é o barulho INCESSANTE de helicóptero.
O pior não é saber que esta obra esta sendo executada às pressas e sem muito planejamento (visando 2010, lógico), é saber que algumas pessoas estão mortas lá dentro e poderia ter sido comigo ou com o meu marido (que está sempre por ali).
Só quem mora perto consegue perceber os estragos que esta obra esta causando. Alguém lembra de tantos acidentes numa obra como nesta?

É foda ver tudo isso de perto.
É foda tentar fazer o caminho de sempre e descobrir que não o fará mais tão cedo.
Alguém errou. Como ninguém percebeu que ali era um brejo??
Todo dia eu escuto explosões. Estou bem no meio do caminho. Entre a Marginal e o Lgo de Pinheiros. É toda hora aquele barulho estranho.
Agora, quem vai passar pelo Largo de Pinheiros? Eu já evitada por não gostar da região, agora eu evito para não ter um fim como o da velhinha que estava indo ao médico e foi enterrada viva.

Na boa, eu tô bem passada com tudo isso!

Nenhum comentário: