4.10.06

Bunda rica



Ontem eu estava colocando minha filha para dormir, quando recebi o seguinte torpedo:
"Fia, cata a Gretchen no Supepop. Beijos da sua miguxa Flavi"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo minhas miguxinhas, sabia??
Eu nunca ri tanto como ontem. As cenas do filme dela é de fazer xixi de tanto rir muito.
Mas o mais cômico não foi o filme. Foi o "maridon" dela.
O cara disse que fez o filme para ter "oportunidades" na mídia.

Que ele era da Banda Mel e que ninguém queria saber do trabalho dele.
Enfim, fez o filme e, em breve, veremos a badalo dele em ação.

Ai, LÓGICO, que a Gimenez tocou no assunto da Thammy.
A Gretchen falou tudo e mais um pouco sobre o assunto e quando foi se despedir, o marido dela deu um puta piti.

Poxa, a gente veio aqui para falar do filme que fizemos, não da Thammy. Ela não esta no filme!!
Gimenez: Então fala do que voce quer falar sobre o filme.
Ahhh, eu não sei o que falar.
Gimenez: Se voce não sabe o que vai falar, ai fica difícil.

AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

Gente!
O que é isso??
Que loucura para ser famoso???!!!


A bunda rica tem que funcionar, né, fiote?
Cata a camiseta dele!!!


Mas o que mais me chamou a atenção foi a chapa do moço.
Tá parecendo um espantalho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Qué sê famoso! Ajuda eu?


Quem quiser o orkut do menino, cata aqui

Nenhum comentário: