8.8.06

Direito de resposta



Quem escreve o que quer, lê o que não quer.
Eu não ia responder. Ia deixar quieto. Ia deixar a fluoxetina correr no sangue, mas não posso negar minhas origens italianas.

Então vamos lá...

No post que eu coloquei abaixo sobre o fogo no ônibus do calypso, algum mentecapto deixou uma mensagem grosseira, que fiz questão de deixar para todos verem o nível do sujeito.

Pois bem, entre uma grosseria e outra, o estúpido insinuou que eu tinha inveja do casalzinho só porque eles ganham 8 milhões por ano.

Meu filho, se eu for sentir inveja de alguém, sentirei desta aqui:




Primeiro: Ela ganha 200 milhões de dólares em cinco meses.
Segundo: Ela fez um cd e bolou um show maravilhoso. Que me fez ir até Los Angeles para ver.
Terceiro: Ela tem estilo e não se veste como a nega maluca. Nem sacode a cabeça pra frente como se tivesse algum problema.
Quarto: Ela acertou o tom de loiro e não usa tom amarelado.

E tem mais, se voce entrou aqui, por que voce acha que eu vou escrever bem de coisas que eu não gosto?
Respeito o gosto alheio, sim... mas também quero que respeitem o meu.
Aqui é um espaço meu e escrevo o que quiser e achar legal.
Não me considero melhor ou pior do que ninguém. Eu sou e adoro ser uma "mera mortal".

E para finalizar,
vai tomar no seu cu!
Voce, Joelma e o tal do Chimbinha, O Jimmy Hendrix do Pará.
Eu sou mais o Tiririca, ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, já descontei a minha TPM em alguém

Nenhum comentário: