20.12.05

Recordar é chorar



Ontem foi um dia estranho.
Estranho porque eu chorei muito.
Não chorei de infelicidade. Chorei de emoção.
Aliás, depois que tive minha filhinha,
eu virei uma pessoa chorona. Uma verdadeira cuzona.
Tudo me emociona.
Incrível, né?
Mas ontem eu tive o dom de resgatar algo da minha infância.
Eu tive a capacidade de ir à Super Casas Bahia.
A única intenção era ver o maledeto show de 100 anos da Disney.
Sempre que a pequena vê o anúncio na TV, ela diz:
Mamãe, show do "piki". Quero, mamãe.

Ai o coração da mãe esquece que o lugar onde terá o show é um pedacinho do inferno na Terra e vai até lá.

Pois bem,
nunca coloquei minhas patinhas na Disney.
Desde criança eu sonho com esse dia.
Parece uma bobagem, mas a ida ao tal show é um sonho de infância.
Sonho que eu queria realizar através da minha filha. (eu sei que usar a pequena como desculpa não é louvável, mas, quem tem filho, sabe. Isso é mania de pai/mãe. A gente quer fazer pelos filhos tudo que a gente não fez na infância.)

Bom,lá fomos nós.
Uma verdadeira aventura. Comemoração do campeonato do São Paulo pertinho, lugar para parar o carro. Todo um drama!!
Só que para assistir o Mickey e sua patota não era tão fácil como parecia.
Tinha que comprar algo com o cartão Casas Bahia.
Não adianta pagar com um cartão qualquer.
Tinha que ser o da Bahia.

:(

Além de toda essa dificuldade, (Quem sai com CPF e Hollerith na bolsa do nada?)
tinha a quantidade absurda de pessoas.
Até agressão física teve.
Coitadinha das mocinha.
Dramático.

Mas quando eu vi isso...


Seja sócio deste clube, vamos todos nós.
Ele é meu, ele é seu. É o Mickey Mouse


Nossa, eu chorei muito.Lembrei da minha infância.
Eu via o Clube do Mickey comendo palitinhos stick's.
E eu chorei muito.... pode?

Não conseguimos ver o show. Se eu, com mais de trinta anos, fiquei frustrada, imagina aquele monte de criança que estava lá?
Aquelas crianças que tiveram que se contentar com os bonequinhos pendurados nas árvores de natal.

Na hora que eu vi que não ia rolar, peguei a pequena e falei:
"Filhinha, não conseguimos ver o show do mickey hoje, mas eu te prometo que veremos o Mickey lá na Disney. A gente pega e vai até lá.
PORQUE NAS SUPER CASAS BAHIA NUNCA MAIS VOLTAREMOS!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E para acabar com o meu emocional,
meu cumpadre Eneas ainda teve o dom de lembrar do King Kong no Playcenter.
Muita paixão pelo Kong naquela época. Fui muitas vezes ver o macacão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai.

Nenhum comentário: