20.7.05

Vai, meu cavalão!!



Tá vendo?
Foi dar o cu pro cavalo, olha só o que aconteceu:




Mas ele deve ter morrido feliz. Gozando pencas...

Essa história de "amorzinho gostoso" com os animais é complicado, não é?
Clube da zoofilia é demais para a minha cabecinha... E olha que eu já vi muita coisa na vida. Mas isso ainda me espanta.

Mas quem sou eu para falar sobre a sexualidade humana?
Tão diversa, tão abrangente...

Vamos ao quiz:

Por que o rapaz morreu?

a) Esqueceu a vaselina?
b) Não acreditou na máxima: O que interessa é a bitola?
c) Irritou o pobre animal dizendo: Vai meu cavalão, bota só a cabecinha?
d) Não pagou o cachê com feno de primeira e maçãs argentinas?
e) NDA

Caso tenha escolhido a alternativa E, dê a sua opinião sobre o assunto.

Bem que a minha mãe diz que um dia a "natureza se vinga"...

Nenhum comentário: