22.4.05

Arrasei, mona




Se prepara, mona. A gente tá na pista.


Já que ninguém tem um filho da puta de um fusca para vender, eu tô fazendo a heroína e tô dirigindo o carro do marido mesmo.
kkkkkkkkkkk
Semana passada foi sensacional. Voltei do aeroporto de guarulhos dirigindo.
E como não poderia deixar de ser, me perdi na Marginal e fui parar no Tatuapé. kkkkkkkkkkkkkk
Tudo lindo e tranquilo.
Bom, o que me motivou a fazer isso foi o cara do taxi querer cobrar OITENTA DINHEIROS para ir até o aeroporto.
Com essa grana eu encho o tanque do carro!!
E lá fui eu, gloriosa. Peguei o carro e voltei. Tá certo que vim bem devagar, mas vim!!!
E ainda encontrei um amigo meu que veio de testemunha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que depois disso, tô me sentindo apta a ir para qualquer lugar.
Pior é eu ficar super orgulhosa do feito e falar para todo mundo: PEGUEI A DUTRA, PEGUEI A DUTRA.

Nenhum comentário: