6.1.05

Viagem de reveillon


post longo
e
cheio de bobagem


Eu fui para a praia no Reveillon.
Fiz a corajosa e fui com a família passar reveillon no Guarujá.

Nem preciso dizer que foi divertido e caricato demais, né?
E como não poderia deixar de ser, registrei todos os momentos.

A cafonice começa na estrada.
Não sei o que acontece que todo mundo quer passar o reveillon na praia.
é...
até eu gosto, mas não sei explicar o motivo.

Tudo estava bem e parado, até que eu presto atenção no carro da frente e vejo:



Uma Kombi...


...lotada de mala e gente.

Nisso o Lubo dispara:


Na casa só tem dois quartos e vão vinte pessoas para lá.
Vai ter nego dormindo até no banheiro.
Nego com queimadura na pele passando pasta de dente.
Criança com insolação.
E lógico, estão indo para Praia Grande.


Pior é que ele tá certo.
O povo aluga uma casa e chama o máximo de gente possível para o aluguel não ficar caro.
Ai é aquela tristeza...
milho assado junto com churrasco, cerveja no isopor, a kombi também vai a praia para que o povo tenha um sambinha alto para animar o povo durante o banho de mar.
E sempre dá briga no final. hihihihi

E eu me atrevi a olhar para o motorista quando ultrapassamos.
afee maria...
Mas deixemos a escatologia de lado e vamos seguir em frente.

E tudo continuou naquela velocidade deliciosa.
Um trânsito desgraçado e aquele soninho que o embalo do acelera/breca produz.

Em um túnel, passou outra kombi.
Só que o povo viu a máquina e começaram a pular e gritar na kombi.



Olha eu aqui!!!


Fiquei passada, mas tudo bem... felicidade pré-reveillon.
Deixa o pessoal, né?

Mas ai pára na minha frente...



Vai pensando que é BOY


hihihihihi

Será que eu chego?

Ai passa o motivo de muito medo durante a infância.



O busão do zóio


Caraca, eu morria de medo disso. Achava que era algo malvado.
hihihihi
criança é inocente mesmo, né?

Depois do ônibus do mal, resolvi desligar a máquina porque eu não agüentei tanta coisa ao mesmo tempo e no mesmo lugar.
hahahahahhahahahahha

Chegamos, nos instalamos e descansamos.

Até que a Clarinha chorou e quis mamar.

Minha mãe levanta e vai fazer o leite.
Só escuto ela chamar o Lu na madrugada para ajudá-la com o microondas.
O que o microondas tinha?

Ele só era escrito em...



JAPONÊS


Foi dramático, mas o leite da menina saiu quentinho.
Até que eu levantei na manha seguinte, olhei para o dito cujo e falei...

Ai gente... como vocês podem??
É super fácil usar esta gracinha.
Olhem...


Eu apertei alguns botões e o bichinho funcionou...
hahahahhahahahahhahah
Nem o dono do apartamento sabia como usar o brinquedinho.
Ai vai lá a sabichona aqui e faz o bicho rodar.
Tô me sentindo a mais fudida do mundo em japonês.
ahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahahha.

Tudo aconteceu como em todas as férias de todas as famílias.
Criança fazendo bagunça, marido andando pela casa de cueca, mãe do lado fazendo os melhores comentários.
Tudo normal.
Foi bem bom!!

Ai nós resolvemos sair para almoçar.
Ninguém ia se meter na cozinha em plena véspera de reveillon, né?
Não acho chic. Acho que é mais para os vizinhos verem que você domina a "arte de receber bem" do que para outra coisa.

Durante o almoço, eu vejo este senhor..



Barba, cabelo e bigode


O que ele tem de tão extraordinário assim??
Gente,
ele pinta o cabelo, a barga e o bigode da mesma cor.
Uma coisa acaju acobreado.
E o corte Jassa??
Achei ele chic. hihihihihihi
O Lu achou que ele era viado, mas eu achei que ele era metrossexual e só. hahahahhahahahhahahaha
Fino!!



Eu quando for véia...


Vou pintar todos os cabelos do meu corpo de grisalho/roxo.
Até os cabelos da xororóca.
Vai ser lindo.
hihihihihi
E vou usar "raiban" grande, de preferência, Dior e Chanel.
Bem fina.

ahahahahhahahahhahaha

Bom, depois fomos dar uam volta na praia.
E o babado e confusão se formou...
quase meti o tapa na cara de uma mulher que jogou areia na minha mãe.



Canga cafona do meu cu


Não sei se esta FDP queria sentar no lugar onde estávamos sentadas, mas ela desamarrou esta cafonice de canga e começou a batê-la no murinho jogando a areia na minha mãe.
Eu só parei de falar e fiquei olhando pra mulher louca pra meter a bordoada nela.
Ela ficou olhando com cara de bunda e virou a carona para o outro lado.

Enfia a canga cheia de areia no cu, vaca.
hahahahhahahaha
Mexer com a minha mãe é foda.

E chega a meia noite



Arrasa no Caramuru, bee


Aquele lenga lenga de sempre.
Nego vai de branco para praia, pula onda, come lentilha, manda oferenda pra Yemanjá (que não quer saber de nada vagabundo e manda tudo de volta, hahahahha) e vê os fogos estourando.

A única coisa que eu gosto desta historinha é...



tomar a champanhota!!


O meu santo... que coisa boa poder encher o caneco de champagne de boa procedência.
Nem dor de cabeça no dia seguinte, a gente tem...
Eu e o marido tomamos duas e ficamos bem malucos.

Mas tão ruim que quando eu vi isso...



O Amigo da Onça


... de boina, piscando e todo pimpão no saguão do prédio onde eu estava, eu achei que a champagne tava misturada com chá de lírio.
Ri que nem uma retardada durante um tempão e coloquei o Lu para fazer carão com ele.
só estou me perguntando até agora...

Por que colocaram aquilo ali? Por que????
Não consigo achar uma explicação lógica.

Depois disso, eu fiquei passando mal de tanto rir e...



Adoro


Fiz uma oração para Deus pedindo que ele continuasse a trazer dias tão maravilhosos como aqueles.

E achei chic ficar a noite de reveillon tentando tirar foto da praia, da cidade e da Lua ao mesmo tempo.
hihihihihi

os outros dias foram tranquilos e deliciosos.
Com pessoas queridas e amadas.
Foi o melhor reveillon de toda a minha vida!!
Sem estresse e contratempo.



Felicidades todos os dias de 2005


É isso que eu desejo não só para mim como para todos que vivem neste mundo caótico.

cata a foto acima... fiquei orgulhosa de ter tirado a foto e ela ter ficado tão boa!! :) Porra, fiquei a noite toda tentando tirar fotos legais...

Nenhum comentário: