30.12.04

Retrospectiva 2004



Os últimos dias do ano são dias para repensar as coisas boas e más que aconteceram durante o ano.
Graças ao bom Deus, meu ano foi divino.
E digo mais... foi melhor ano da minha vida.

Então,
eu só posso desejar que:




Que a vida e que o amor seja uma constante na vida da gente em 2005.


Que a amizade seja verdadeira e genuína para sempre.
Amizade desinteressada é o maior presente de Deus.



Que em 2005 a gente continue encontrando os ídolos de infância e os ícones cafonas na padaria.


Que a política do carão caricato continue em 2005!


Que as placas caricatas continuem se proliferando por São Paulo.
E viva o Largo da Batata.



E que a gente continue rindo muito em 2005




Eu desejo a todos um FELIZ 2005.

E dá licença que eu vou até o Guarujá e já volto...

Beijos!




Nenhum comentário: