30.11.04

Entre nós



Vocês acham que aqui não rola cultura?


Olha que foto SENSACIONAL eu tirei neste final de semana.


clique na foto para ver maiores detalhes


Nem o Arafat pensou nisso!!


Cata o fundamentalismo islâmico chegando ao largo da batata.
E eu quase morri de tanto rir lendo isso.

Foi cômico!
Quando eu vi isso, eu só olhei pro Lu e nós gargalhamos.
Nem trocamos uma palavra.

Depois de passado o choque, ele olha para mim e pergunta:

Dri, imagina o cara escrevendo isso... O que será que o motivou a escrever aquilo embaixo das palavras: Picadinho, Mocotó, Cos Tela *ahahahah* entre outras. Deve ser alguém BEM malucão. Só pode ter sido o Bin Laden. Ele deve vender CD de Forró no Largo.

ahahahhahahahahhaha

Eu acho que esta foi a melhor foto do ano que eu tirei.

Nenhum comentário: