23.8.04

A louca da sacola



Eu quero agradecer papai do céu pela criação da querida máquina fotográfica digital que vem acoplada ao querido e amado celular.
Pois foi por ter uma dessas maravilhas tecnológicas na mão que eu consegui tirar a foto abaixo.



A louca da sacola


Voces devem estar perguntando.. tá.. e dai??

Eu estou passeando pelo shopping Iguatemi e, de repente, começo a ouvir gritos histéricos.. o texto era o seguinte:
O DINHEIRO É MEEEEEUUUUU (Com forte sotaque baiano).

Eu faço a menina de bairro e encosto perto pra ouvir o assunto:

E o texto foi assim:
(pense em gritos com sotaque de baiana)

"Voce é uma louca. O dinheiro é meu e eu vou presenteá-la e você não tem nada a ver com isso!!
...
Não é da sua conta!!
...
Não é porque eu moro com você que você vai mandar em mim. Sua doida!

e a mulher desliga o celular e entra na loja Santa Marinella aos berros.

"Eu quero mais duas bolsas desta!!"

A loira sentada em frente a loja, envergonhada, tenta se esconder.

A louca da sacola olha para ela e diz:

"Mas voce viu?? Ela não me ouve!! Ela é louca. Eu lhe dou o que voce pedir" (e eu pensando: Quem não ouviu essa mulher gritar em pleno Iguatemi?? meu pai do céu. Só surdo!)

Na hora que eu olho para trás, eu vejo uma roda formada de senhoras bem vestidas e maquiadas com suas bolsas dior, com cara de pânico...

até que a louca da sacola pega o celular e começa tudo de novo...

"Mas você não me ouveeee....."


E eu e todo Iguatemi rindo horrores da louca da sacola.


Nenhum comentário: