17.3.04

Se tem medo, por que veio?



Tem frases que se encaixam bem com a proposta deste blog e esta, da música do Gilliard, tem tudo a ver:


Mas se nada disso lhe interessa, não diga nada, fique calada...


Brewsky,
essa foi para você....

E também para todos os leitores que odeiam o que eu escrevo e que me odeiam mesmo sem me conhecer pessoalmente, mas que teimam em vir aqui diariamente só para passar nervoso.
Eu possuo liberdade para escrever o que eu quiser e vou continuar a fazê-lo.
Se eu ofendo algum valor pessoal de alguém, a moral e os bons costumes de alguns, por gentileza, não retornem.

A diretoria agradece.


Aviso: A partir de hoje, qualquer comentário que fale algo sobre a minha filha, a criação que eu devo dar a ela e/ou que me ofenda moralmente será sumariamente deletado. Críticas construtivas são bem vindas, gente recalcada e mal amada, não.

Nenhum comentário: