25.2.04

Resumão Carnavalesco



Ficou em casa no Carnaval ou foi para praia na esperança que o tempo melhorasse?
Pois é, quatro dias chovendo sem parar.
E você, que foi para praia, jogando tranca e buraco com aqueles amigos bêbados e todos cheios de areia.
Fazendo churrasco no molhado para não perder aquela imensidão de carne. Bebendo aquela garrafa de Velho Barreiro e tentando se jogar no calcadão do Gonzaga... ahahahah tudo muito molhando, não?
Fim de feira, hein?

Eu me tranquei em casa com marido e filha. Foi a melhor coisa que eu fiz.
Depois que a gente casa, ficar em casa se torna o melhor programa no Carnaval. Sair pra ver um monte de baranga com as bundas murchas por ai? Eu n?o.
Não vi escola de samba, não vi o Gala Gay, assisti muito Discovery Channel. Fui na casa do Rei loiro, Eneas Neto. Fui na casa da sogra. Fui na casa do meu primo. Levei minha filha ao pediatra. Fui ao Clube Chocolate (loja de bacanas) fazer a linha fina com a Clarinha e dei muita risada com minhas amigas que trabalham lá e que estão mais para bagaceiras do que para finas.
Ou seja, nada carnavalesco.

Para o fofo que perguntou sobre a Clarinha.
Ela está mais calma do que de costume. Poucas cólicas, mas quando elas chegam, são intensas e dolorosas. Eu choro junto com ela.
O que eu posso dizer é que ela está ótima, graças a Deus.
Toda fofa e toda cheirosa. Crescendo e se desenvolvendo.
Cada dia que passa mais parecida com o pai.

Bom... É isso ai.
É isso que eu tenho a dizer sobre o Carnaval.

Ahhh, constatação de carnaval:



A torta Miss Daisy de Limão da Sadia é tudo nesta vida

Nenhum comentário: