21.1.04

Não é todo dia que a gente tá com humor para escrever coisas engraçadas. Hoje eu não estou... Mas preciso usar este espaço para falar de algo que está acontecendo comigo. No momento eu só tenho aqui para desabafar.

Será que eu tenho o direito de me sentir carente?
Será que eu tenho o direito de querer um abraço e um carinho de pessoas significativas para mim?
Será que eu posso me sentir sozinha e me sentir mal por isso?
Eu não posso ter fraquezas?
Eu não posso querer calor humano?
Ou eu tenho que ser a mulher forte e resistente para sempre?
Espero que as pessoas que convivem comigo entendam que tudo é diferente e novo para mim. Que mais do que nunca eu preciso da compreensão deles e que um simples abraço e uns dez minutos de sono perdido poderão me fazer um pouco mais feliz.
Não que eu não seja feliz, muito pelo contrário, sou feliz demais, mas tem certas coisas que fazem falta para que a felicidade seja plena.
E a coisa que mais me faz falta é um pouco de atenção.
Eu quero ser ouvida e quero carinho. Eu sei que dou isso para as pessoas que vivem comigo.
É pedir demais ter estas coisas retribuídas?

Nenhum comentário: