22.9.03

Dia do Tchibum




Por que a gente é assim?

Pois é, a pergunta que não quer calar. Por que meus amigos são todos doentes da cabeça?

Eu não sai no final de semana todo para ter energia suficiente para ir à Splash.
Para quem não sabe, Splash foi o dia gay do parque aquático Wet n Wild aqui em São Paulo.
O pessoal falava que ia ter mais de cinco mil pessoas, mas não chegou a tudo isso. O que eu achei ótimo. Sem filas para comprar comida e fazer xixi.

Foi tudo tão bizarro, tão absurdo, que eu nem vou escrever mais nada...
Também, juntam a pior raça do planeta e falam que é para tomar sol, ai dá essas merdas.
Parecia churrasco na laje do lado da piscina regan. Como o povo consegue ser cafona... Deus me salve.
Só mal elemento dentro de uma van escrito ESCOLAR. Só se for escola do inferno.
Enfim...
o que foi o dia gay do Wet n wild?? Eu vou me perguntar por semanas.
Sol, calor. música e muita caricatice. Uma coisa sem fim.
Bee nadando de peruca, bee nadando de vestido.
Ursinhos carinhosos perdidos pelo parque.
Sapatinhas bonitinhas e sapatas com cara de macumbeira.
Meninos bonitos e bees com as bundas murchas.

olhem as fotos e vejam... link1 e link 2.
Depois quero saber o que vocês acharam...



Somos cafonas e mendigos, mas somos felizes!!

Nenhum comentário: