31.7.03

Bom, para quem ainda não sabe, vou repetir: Eu sou astróloga. Zora Yonara descontrol.
E devido a isto, estou escrevendo numa revista que foi lançada ontem numa festinha bem legal na cobertura do Hotel Othon.



Eis a Drops Magazine


Esta revista pode ser encontrada em bares e boates. Ela é gratuíta e muito bem feita. Entrando no site, é possível fazer o download de todo conteúdo.

Então, eu faço o horóscopo bimestral. Estou adorando a experiência. É muito bom trabalhar e escrever sobre o que eu gosto.
E o mais legal foi ver que a minha coluna se tornou um quadro na festa e que quase todo mundo parava para ler. Fiquei orgulhosa disso. :). Estar participando de um projeto como esse, que tem tudo para dar certo.

E a festa foi num lugar bem legal. A cobertura do hotel no centro de São Paulo foi demais. O lugar muito bom, as pessoas bem bonitas e legais (lógico que era bem carão também. Adriana Ricci de hostess e quando eu estava saindo o Dmitri chegou para tocar.



E eu levei maus elementos


Foi uma festinha legal. Valeu a pena sair de casa meio enjoada para ir lá.

Nenhum comentário: